PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

28 DE JUNHO DE 2019

Academia ao ar livre homenageará memória de ex-catequista


Iniciativa partiu de Coronel Adriana, autora de projeto de lei aprovado em reunião extraordinária nesta quinta-feira.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Projeto de lei de Coronel Adriana foi aprovado nesta quinta-feira



Será denominada de "Maria Cecília Dinis Negrisolo" a academia ao ar livre localizada na avenida Sidney Luiz Brajão, no lote 227 da quadra 217 do setor 4 do loteamento Jardim Amam, no bairro Água Branca. A homenagem partiu da vereadora Adriana Cristina Sgrigneiro Nunes, a Coronel Adriana (CID), autora do projeto de lei 58/2019, cujo substitutivo 1 foi aprovado em reunião extraordinária na noite desta quinta-feira (27).

Nascida em Guararapes (SP), Maria Cecília era filha de João Dinis e Benedita Doras e casada com Antônio José Negrisolo, com quem teve cinco filhos: Carlos Alberto, Elaine Cristina, Antônio Eduardo, José Roberto e Luís Claudio. Foi catequista e membro da comunidade religiosa de que participava no Jardim Ipanema.

"Com seu jeito simpático, conquistou o carinho de muitas pessoas. Sempre participou das atividades religiosas na igreja e, de forma incansável, se punha à frente dos eventos do Centro Comunitário, visitando vizinhos e conhecidos, que não eram poucos, informando-os de bingos e festas e sempre se preocupando com o bem-estar de todos", relata Coronel Adriana.

"Maria Cecília soube exercitar o verdadeiro amor ao próximo. Com olhar sempre doce e fala calma, encantava pela simplicidade e humildade com que se comportava com as pessoas. Seu jeito faz com que muitos sintam sua falta", completa a vereadora.

Maria Cecília morreu em 18 de outubro de 2014, aos 60 anos.



Texto:  Ricardo Vasques - MTB 49.918


Legislativo Adriana Nunes

Notícias relacionadas