PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

03 DE AGOSTO DE 2021

Acácio Godoy celebra regularização de trabalhos artísticos em bares


Vereador comentou sobre a volta gradativa da normalidade durante a 19ª reunião ordinária



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Vereador Acácio Godoy (PP)






O vereador Acácio Godoy (PP) ocupou a tribuna da Câmara, nesta segunda-feira (2), durante a 19ª reunião ordinária, em seus 10 minutos de pronunciamento, para comemorar a volta do trabalho de músicos em bares e restaurantes, regularizada pela cidade. “Foi uma vitória e essa vitória não é de uma única pessoa, agradeço também à Apaflar e ao sindicato dos comerciários”, disse.

O parlamentar ressaltou a volta gradativa da normalidade diante da primeira sessão na Câmara, com a presença de todos os vereadores. “Esperamos que todos os setores da economia possam também voltar à normalidade das suas atividades e que continuemos com todos os procedimentos de segurança e de higiene”, desejou. Acácio Godoy também parabenizou Piracicaba por seus 254 anos de fundação, comemorados no domingo (1º).

Ainda durante seu pronunciamento, o parlamentar lamentou a perda da visão do olho esquerdo, sofrida pela líder comunitária Josiane da Silva Souza, que foi alvejada com um tiro de bala de borracha, durante fiscalização em aglomerações. “Esse ato mereceu nossa atenção e foi lamentável (...) vamos acompanhar até o final as averiguações do caso da dona Josiane”, afirmou o vereador que ressaltou que ele e os vereadores continuam apoiando o trabalho da fiscalização de festas que não estão autorizadas.

Será apurado com todo rigor e acompanhamos a apuração. Foi um ato lamentável. O vereador e os colegas continuam apoiando o trabalho da fiscalização. Continuamos apoiando também a fiscalização de festas que não estão autorizadas. Vamos acompanhar até o final as averiguações do caso da dona Josiane.

O parlamentar também comentou sobre as apurações da CPI da Merenda. “Os trabalhos estão intensos, a documentação é vasta e iremos apontar todas as irregularidades que encontramos”, disse.

Aberturas em asfaltos nos bairros periféricos, realizados pelo Semae (Serviço Municipal de água e Esgoto), e reivindicações de corte de árvore também foram pautas do vereador durante a reunião ordinária. “Vamos cobrar os serviços demandados no nosso gabinete”, ressaltou.



Texto:  Letícia Santin
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Revisão:  Daniela Teixeira - MTB 61.891
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Acácio Godoy

Notícias relacionadas