PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

21 DE JANEIRO DE 2021

Acácio Godoy acolhe demandas sociais da região do Pau d'Alho


Troca de postes de energia elétrica, linha de ônibus, caçambas para coleta de lixo e outras reivindicações de estruturas básicas são solicitadas pela comunidade local.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução

Acácio Godoy acolhe demandas sociais da região do Pau d'Alho



O vereador Acácio Godoy (PP) esteve nesta terça–feira (19) na comunidade rural no bairro Pau d’Alho, para ouvir as necessidades da população local, que reivindica diversos melhoramentos. Aproximadamente 50 famílias estiveram representadas na reunião.

Foram feitas várias reivindicações e pedidos, a exemplo da troca dos postes de energia elétrica da região e retorno da linha de ônibus Ibitiruna até o terminal do Centro, pois hoje está indo somente até o terminal bairro São Jorge.

Os moradores também apontam como problemática a colocação de caçambas de coleta de lixo, que estão ruins e podres. Além de solicitarem cobertura em pontos de ônibus.

O vereador Acácio Godoy ouviu as reivindicações e informou que irá elaborar indicações ao Executivo, no encaminhamento de pedidos e soluções dos problemas locais. O parlamentar ainda reiterou que seu gabinete está à disposição de todos.



Texto:  Assessoria parlamentar
Revisão:  Martim Vieira - MTB 21.939


Legislativo Acácio Godoy

Notícias relacionadas