
30 DE MARÇO DE 2017
Vereador conferiu demandas relacionadas a limpeza pública, segurança e investimentos na área de saúde.
O vereador Marcos Abdala (PRB) esteve na manhã desta terça-feira (28) no bairro Jaraguá, acompanhado do empresário Fabiano Schiavolin, para verificar demandas relacionadas a limpeza pública, segurança e investimentos na área de saúde.
Na rua dos Patriotas, o mato alto toma conta de toda a extensão do córrego do Enxofre. "O mato tem causado sérios problemas de segurança aos empresários da região", comentou Abdala.
O parlamentar também observou problemas em terreno existente na mesma rua que, segundo comerciantes e moradores, é da Prefeitura e onde, em breve, deve ser construída uma unidade de saúde.
Outro ponto que preocupa quem vive no bairro é o cruzamento das ruas dos Patriotas, Padre Antonio Vieira e Dona Anésia, que registra alto número de acidentes.
Abdala encaminhou ofícios pedindo informações e providências às secretarias municipais de Defesa do Meio Ambiente, Obras e Trânsito e Transportes.