
19 DE MAIO DE 2014
Acidentes motivaram vereador a solicitar estudo de vias
Ponto é crítico com relação ao trânsito
Um cruzamento de ruas tem causado problemas de segurança a moradores do Parque Primeiro de Maio. Isso porque a rua Domingos José Lopes Rodrigues e rua Michele Fioravante Bená desembocam na rua Santa Catarina, o que provoca grande movimento de veículos no trecho.
Para analisar o exposto por residentes, o vereador Matheus Erler (PSC) visitou o local acompanhado do engenheiro de trânsito da Semuttran (Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte) Getúlio Macedo. Como sugestão, enviada por Ofício 99/2014, Erler sugeriu a implantação de redutores de velocidade, semáforo, radar e o que mais for preciso para inibir a alta velocidade dos condutores, já que há relatos de acidentes e colisões no encontro das ruas.
Depois de alguns minutos acompanhando o movimento nas ruas, o representante da secretaria se comprometeu a estudar o trânsito no bairro, especialmente naquele espaço, e que logo trará soluções ao vereador. Este por sua vez se mostrou agradecido pela prontidão no atendimento a seu pedido, que com certeza trará mais qualidade de vida aos habitantes.