PIRACICABA, QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

03 DE MAIO DE 2021

Webinar sobre planejamento legislativo acontece nesta sexta-feira (7)


Curso oferecido pela Escola do Legislativo é exclusivo a assessores e vereadores



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Inscrições devem ser realizadas pela Escola do Legislativo



A Escola do Legislativo "Antonio Carlos Danelon - Totó Danelon", da Câmara Municipal de Piracicaba, promove o webinar "Planejamento Estratégico Legislativo”, nesta sexta-feira (7), das 9h às 10h30. O conteúdo é exclusivo a assessores e vereadores, com término das inscrições até esta quarta-feira (5).

O curso contextualizará e apresentará os objetivos do planejamento estratégico de mandatos parlamentares, além de abordar a inovação no legislativo. O evento também discutirá o potencial de atuação parlamentar e a sistematização do planejamento estratégico legislativo, como o que considerar na análise estratégica e a construção do quadro lógico.

A condução do webinar será de André Previato, mestre em direito internacional e especialista em direito econômico. O palestrante atuou com políticas públicas no Ministério da Justiça, na advocacia e na RAPS (Rede de Ação Política pela Sustentabilidade), organização em que contribuiu com o desenvolvimento de lideranças políticas alinhadas ao desenvolvimento sustentável.

As inscrições são realizadas pelo site da Escola do Legislativo, na ficha de inscrição para o webinar. Os inscritos receberão o link de acesso para a sala de reunião no aplicativo Zoom por e-mail ou WhatsApp.



Texto:  Letícia Santin
Supervisão:  Valéria Rodrigues - MTB 23.343
Revisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Escola do Legislativo

Notícias relacionadas