PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

14 DE MAIO DE 2021

Voto de congratulações reconhece ações beneficentes


Autoria é do vereador Paulo Henrique (Republicanos)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução


Foi aprovada nesta quinta-feira (13), durante a 14ª reunião extraordinária da Câmara, voto de congratulações à empresa Lourenço Alimentos. A homenagem será pelas ações sociais de entrega de alimentos, roupas, produtos de limpeza e materiais de higiene às instituições ‘Casa do Bom Menino’ e ‘Centro de Convivência Infantil de Piracicaba’. A autoria é do vereador Paulo Henrique Paranhos Ribeiro (Republicanos).

Na propositura, o parlamentar ressalta que a empresa realizou, no primeiro semestre de 2020, a campanha do agasalho e do alimento, quando um grupo de 140 colaboradores, divididos em quatro grupos, foram responsáveis por consolidar um montante dos itens, destinando as arrecadações para as instituições beneficiadas. Apenas nessa ação foram arrecadados 23.800 quilos de alimentos, 3.043 peças de roupas e 2.100 litros de produtos de higiene.

Paulo Henrique destacou que uma segunda ação beneficente foi realizada pela equipe da Lourenço Alimentos no final do ano passado, quando arrecadaram o valor de R$ 32.340,63, quantia que foi distribuída em diversas ações conjuntas com instituições de Piracicaba no abastecimento de alimentos, produtos de limpeza, higiene pessoal e brinquedos.



Texto:  Pedro Paulo Martins
Supervisão:  Valéria Rodrigues - MTB 23.343
Revisão:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337


Legislativo Paulo Henrique

Notícias relacionadas