PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

21 DE SETEMBRO DE 2021

Voto de congratulações: jornalista Luciana Paula será homenageada


Requerimento 875/2021, da vereadora Ana Pavão (PL), foi aprovado durante a reunião ordinária desta segunda-feira (20).



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Ana Pavão é autora do voto de congratulação à jornalista Luciana Paula



A jornalista Luciana Paula será homenageada pela Câmara Municipal de Piracicaba com voto de congratulações. De iniciativa da vereadora Ana Pavão (PL), o requerimento 875/2021 enaltece o trabalho da apresentada à frente do programa Acontece, da Rádio Educadora de Piracicaba (AM 1060) e 27 anos de carreira na comunicação. A propositura foi aprovada, na segunda-feira (20), durante a 32ª reunião ordinária do Legislativo.

No texto do requerimento, a parlamentar salienta que a Rádio Educadora de Piracicaba AM 1060 e FM 103,1 é um dos principais veículos de comunicação do município, “já contando 54 anos de história e credibilidade”, pontua, “e que se destaca por seu papel determinante na comunicação de toda a região, também alcançando grande repercussão em audiência”.

Ana Pavão também destaca que, ao 27 anos de carreira na área da comunicação, Luciana Paula estreou em 6 de setembro de 2019 o programa Acontece, que vai ao ar, sempre ao vivo, três vezes por semana (às segundas, quartas e sextas-feiras), abrangendo diversos assuntos, como bate-papos, entrevistas, músicas, alegria, informação, prêmios, conteúdo criativo, “e tem conquistado grande dos ouvintes da rádio”, salienta.

Ainda na propositura, a vereadora registra Luciana Paula tem ainda como experiência na comunicação seis anos na TV local, apresentando o programa Sempre Mais.

Jornalista de formação, além de apresentadora do programa, Luciana Paula também foi responsável pela apresentação da Festa de Peão de Piracicaba por 19 anos, abertura de mais de 300 megashows das maiores estrelas da música brasileira, entre elas do samba, pagode, MPB e renomados artistas da música sertaneja.



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo Ana Pavão

Notícias relacionadas