PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

09 DE SETEMBRO DE 2022

Voto de congratulações homenageia Polícia Civil de Rio das Pedras


Autoria da homenagem é do vereador Laércio Trevisan Jr.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução

Homenagem foi entregue nesta sexta-feira



O vereador Laercio Trevisan Jr. entregou nesta sexta-feira (9) voto de congratulações à Polícia Civil de Rio das Pedras (SP) em reconhecimento pela apreensão de drogas, bebidas, celulares e dinheiro, em operação contra o tráfico de drogas.

A homenagem foi aprovada por meio do requerimento 591/2022 e entregue à equipe responsável pela operação, formada pelos profissionais: Mauro José Arthur (delegado de Polícia), Sidnei Panuci (investigador), Maraisa Hara Sanches (escrivã), Lucas Schimidt Crovace (escrivão), Gustavo Peroza Arthuso (guarda municipal) e Luiz Fernando dos Santos (guarda municipal).

De acordo com Mauro José Arthur, "o trabalho foi realizado no dia 6 de agosto, após a concessão de mandados de prisão e também tinha como objetivo a prisão de um líder de organização criminosa. Ao todo, cinco pessoas foram presas na operação denominada 'Caput'. As solicitações ocorreram após uma série de denúncias e um período de monitoramento da movimentação de tráfico no local", disse.

De acordo com a Polícia Civil, o local era uma residência onde, recentemente, foi aberta uma adega para ocultar os lucros com o tráfico. Por isso, também será investigado possível crime de lavagem de dinheiro. Os presos foram encaminhados à Delegacia Participativa de Piracicaba, onde ficaram à disposição da Justiça.

O investigador Sidnei Panuci relatou que foram realizadas as apreensões de oito comprimidos de ecstasy, 20 pedras de crack, 107 porções de cocaína, 188 gramas de maconha, 10 garrafas de conhaque cheias sem selo, 22 garrafas de vodka sem selo, 30 garrafas de whisky sem selo, cinco telefones celulares e R$ 1,4 mil em dinheiro.

"Parabenizo o doutor Mauro e a toda a sua equipe pelo importante trabalho desenvolvido em Rio das Pedras e região no combate à violência e à criminalidade. Trata-se de uma equipe extremamente ativa, dedicada, que atua frente a um elevado número de atendimento de ocorrências policiais, contribuindo de forma significativa com a segurança pública da sociedade", destacou Trevisan.



Texto:  Assessoria parlamentar
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Homenagem Laércio Trevisan Jr

Notícias relacionadas