PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

16 DE DEZEMBRO DE 2022

Via pública receberá nome de Maria Isabel da Silva Mattos


Prolongamento de via pública está localizada nos bairros Morato e Jardim Planalto



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Guilherme Leite - MTB 21.401 Salvar imagem em alta resolução

Projeto de lei foi aprovado nesta quinta-feira (15)



Foi aprovado em segunda discussão na 28ª reunião extraordinária desta quinta-feira (15), o projeto de lei 255/2022, que dispõe sobre denominação de prolongamento de via pública, nos bairros Morato e Jardim Planalto, de rua Maria Isabel da Silva Mattos. A autoria é dos dos integrantes da Comissão de legislação Justiça e Redação (CLJR), os vereadores Laércio Trevisan (PL), Rerlison Rezende (PSDB) e Silvia Morales do Mandato Coletivo “A cidade é sua” (PV).

O prolongamento do trecho de via pública tem início na via de mesmo nome - Rua 1 do loteamento Jardim Ipanema, seguindo pelos loteamentos Jardim Vila Maria e Jardim Nova Suiça até encontrar o entroncamento da rua Conchas, avenida Dr. Antonio Mendes de Barros Filho e Rodovia Samuel de Castro Neves (SP - 147), na rotatória Romilda Novello Fornazier, entre os bairros Jardim Planalto e Morato, neste Município.

Destaca o texto da propositura, que visa atender solicitação do setor de cadastro técnico da Secretaria Municipal de Finanças, conforme Ofício DCT nº 044/2022, para que  seja denominado o trecho de via pública já denominado anteriormente como prolongamento da rua Maria Isabel da Silva Mattos, através da Lei nº 8.451, de 27 de abril de 2016.

A lei entrará em vigor na data de sua publicação.



Texto:  Elisandra C. de Campos
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo Laércio Trevisan Jr Rerlison Rezende Silvia Maria Morales

Notícias relacionadas