PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

21 DE SETEMBRO DE 2021

Via no Jardim São Francisco é denominada “Eliseu Roque dos Santos”


Projeto de lei 90/2021, do vereador Zezinho Pereira (Democratas), foi aprovado na reunião ordinária desta segunda-feira (20).



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Guilherme Leite - MTB 21.401 Salvar imagem em alta resolução

Vereador Zezinho Pereira (Democratas) é o autor do projeto de lei 90/2021



A Câmara Municipal de Piracicaba aprovou, na segunda-feira (20), durante a 32a reunião ordinária, o projeto de lei 90/2021, de autoria do vereador Zezinho Pereira (Democratas), que denomina a Rua 29, localizada no bairro Jardim São Francisco, no loteamento Terras Di Treviso, de “Eliseu Roque dos Santos.

“O objetivo é homenagear e imortalizar o nome de Eliseu Roque dos Santos, exemplo de pai, dedicado aos filhos e netos”, aponta o vereador, na justificativa do PL.

HISTÓRICO - Eliseu Santos nasceu em 4 de janeiro de 1962 no município de Piracicaba. Filho de Antônio Roque dos Santos e de Antônia Suman dos Santos, teve cinco irmãos. Com 35 anos, casou-se com a Sueli Soares dos Santos, com quem teve duas filhas, Erica Soares Santos e Bruna Soares dos Santos Andrade.

Dentre os diversos empregos que possuiu se destaca os 28 anos trabalhados na coleta da cidade, onde atuava como motorista desde 1993, passando por várias empresas, até seus 59 anos, quando veio a falecer. “Foi um bom filho, bom marido, um exemplo de pai e nos deixa saudades. Um exemplo de vida”, acrescenta o parlamentar ainda no PL.



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo Zezinho Pereira

Notícias relacionadas