PIRACICABA, QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

29 DE SETEMBRO DE 2020

Via em Ibitiruna receberá nome de ex-morador do distrito


Projeto de lei denomina de "Carlos Augusto da Silveira" trecho de estrada municipal.



EM PIRACICABA (SP)  

Salvar imagem em alta resolução

Projeto de lei foi aprovado na reunião ordinária desta segunda-feira



Receberá o nome de "Carlos Augusto da Silveira" o trecho da estrada municipal PIR-288 com início na estrada rural PIR-354, seguindo até encontrar o início da rua Piracicaba, no distrito de Ibitiruna. Já o trecho da estrada municipal PIR-288, com início no final da rua Piracicaba até encontrar a estrada Luiz Dias Gonzaga (PIR-260) será denominada "Carlos Augusto da Silveira", prolongamento.

O projeto de lei 18/2020, aprovado nesta segunda-feira (28), na 22ª reunião ordinária, destaca que Carlos nasceu em Piracicaba, em 18 de abril de 1945, e era filho de João Augusto da Silveira e Maria Rita Américo da Silveira. Casado com Izabel Toledo Silveira, teve os filhos Luiz Carlos, Adauto Augusto e Vanderci Aparecida.

"Carlos nasceu e cresceu em Ibitiruna. Desde muito cedo se empenhou no trabalho voluntário, auxiliando em festas e eventos daquela região. Sempre ativo em sua comunidade, ajudou nas reformas do salão paroquial e nas atividades promovidas pela Prefeitura. Pecuarista, sempre lutou pelo desenvolvimento da área rural, com a abertura e conservação de estradas, energia elétrica e telefonia", completa o texto.

Carlos morreu em 2 de janeiro de 2020, aos 74 anos.



Texto:  Ricardo Vasques - MTB 49.918


Legislativo Marcos Abdala

Notícias relacionadas