PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

09 DE JUNHO DE 2021

Vereadores buscam informações sobre Elevar e loteamentos irregulares


Assuntos estão na pauta da Ordem do Dia da reunião ordinária desta quinta-feira.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Davi Negri - MTB 20.499 Salvar imagem em alta resolução

Câmara realiza a 17ª reunião ordinária nesta quinta-feira, às 19h30



O serviço de transporte Elevar, oferecido pela Prefeitura a pessoas com deficiência motora severa ou mobilidade reduzida, e os loteamentos irregulares existentes no distrito de Ártemis são assuntos abordados por vereadores em requerimentos que a Câmara Municipal de Piracicaba analisa na noite desta quinta-feira (10), na 17ª reunião ordinária.

O requerimento 586/2021 quer saber do Executivo se a TUPi, empresa responsável pelo transporte coletivo na cidade, tem mantido o Elevar e quantas pessoas atualmente aguardam para fazer uso do serviço.

Já o requerimento 594/2021 pergunta à administração municipal quais são os loteamentos irregulares em Ártemis, quantos contam com fornecimento de água e quais já estão com processo de regularização protocolados na Prefeitura, entre outras indagações.

Ao todo, dez matérias compõem a pauta da Ordem do Dia da 17ª reunião ordinária: seis requerimentos e quatro projetos de lei (um em primeira discussão e três em segunda).

A TV Câmara (nos canais 11.3 em sinal aberto digital, 4 da Claro/Net e 9 da Vivo Fibra), o site camarapiracicaba.sp.gov.br/tv, os perfis da Câmara no Facebook e no YouTube e a Rádio Câmara Web fazem a cobertura dos trabalhos a partir das 19h30. A Rádio Educativa 105,9 FM também transmite a sessão, a partir das 20h, depois de "A Voz do Brasil".

A reunião ordinária será realizada com o uso do SDR (Sistema de Deliberação Remoto), em que apenas o presidente permanece no plenário "Francisco Antonio Coelho", com os demais parlamentares participando, por videoconferência, de seus gabinetes ou residências.



Texto:  Ricardo Vasques - MTB 49.918




Legislativo

Notícias relacionadas