PIRACICABA, TERÇA-FEIRA, 23 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

01 DE SETEMBRO DE 2022

Vereadora visita o projeto social Fight Team, no Jardim Esplanada


Rai de Almeida conheceu de perto as atividades e aulas de artes marciais oferecidas gratuitamente a crianças, jovens e adultos no centro comunitário do bairro



EM PIRACICABA (SP)  

Salvar imagem em alta resolução

Projeto realizado no centro comunitário do Jardim Esplanada oferece aulas gratuitas de artes marciais a crianças, jovens e adultos



Na última terça-feira (30), a vereadora Rai de Almeida visitou o centro comunitário do Jardim Esplanada para conhecer o Projeto Fight Team, desenvolvido pelo mestre Luis Fernando Satolo junto a crianças, adolescentes e adultos do bairro.

O Projeto Esplanada Fight Team acontece há quatro anos e oferece aulas gratuitas de muay thai e kickboxing. Recentemente, ele também passou a ofertar aulas de capoeira e jiu-jitsu.

O projeto trabalha com crianças a partir dos cinco anos de idade, adolescentes, jovens e adultos, e desenvolve um importante papel social junto à comunidade carente e a pessoas em situação de vulnerabilidade.

Na visita, a vereadora teve a oportunidade de conhecer mais de perto as atividades lá desenvolvidas e conversar com os realizadores do projeto sobre as dificuldades por eles enfrentadas, como por exemplo a falta de materiais, de tatames, de luvas e de patrocínios para que os jovens atletas possam participar das competições.

A vereadora viu também as condições do espaço físico do centro comunitário e se prontificou a fazer uma indicação para que o poder público realize uma manutenção no local.



Texto:  Assessoria parlamentar
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Esportes e Lazer Rai de Almeida

Notícias relacionadas