PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

10 DE FEVEREIRO DE 2023

Vereador volta a pedir construção de rotatória no Mário Dedini


Gustavo Pompeo reuniu-se com a secretária municipal de Mobilidade Urbana, Trânsito e Transportes, Jane Oliveira.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


Em reunião nesta sexta-feira (10) na Semuttran (Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana, Trânsito e Transportes), o vereador Gustavo Pompeo (Avante) cobrou da titular da pasta, Jane Oliveira, a construção de uma rotatória no bairro Mário Dedini, próximo à Escola Municipal "José Francisco Alves".

O parlamentar relatou a quantidade de acidentes que ocorrem na área, apesar de haver sinalização de "Pare" no solo. Segundo o vereador, mesmo com a sinalização, os acidentes não têm sido evitados, gerando "muitos transtornos para os que transitam no local".

Jane Oliveira disse a Gustavo Pompeo que a pasta buscará efetuar a melhoria viária no trecho. Ela se comprometeu em disponibilizar equipes para a análise de como se dará essa mudança.

Gustavo Pompeo lembrou que fez o pedido pela primeira vez em novembro de 2021, por meio da indicação 3.956/2021, e que, no mês seguinte, recebeu resposta oficial da secretaria deferindo o pedido para a construção da rotatória. Mas até o momento, comentou o vereador, a Prefeitura não iniciou o processo de execução da obra.

"A população local espera que essa melhoria seja implantada o mais breve possível, pois tem de fato necessidade da rotatória para facilitar o deslocamento de quem faz uso da via", disse o parlamentar.



Texto:  Assessoria parlamentar
Supervisão:  Rebeca Paroli Makhoul - MTB 25.992


Trânsito e Transportes Gustavo Pompeo

Notícias relacionadas