PIRACICABA, QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

24 DE NOVEMBRO DE 2022

Vereador verifica instalação de novas luminárias no Parque Corumbataí


Anilton Rissato foi ao Parque Histórico do Quilombo Corumbataí acompanhar a finalização da instalação de novas luminárias



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 3) Salvar imagem em alta resolução

Vereador Anilton Rissato acompanhou a instalação de novas luminárias no parque

Vereador Anilton Rissato acompanhou a instalação de novas luminárias no parque
Foto: Davi Negri - MTB 20.499 (2 de 3) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Davi Negri - MTB 20.499 (3 de 3) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Davi Negri - MTB 20.499 Salvar imagem em alta resolução


No início da noite da última sexta-feira (18), o vereador Anilton Rissato (Patriota), retornou na área de lazer de Santa Terezinha, denominado de Parque Histórico do Quilombo Corumbataí, para conferir a finalização da instalação de novas luminárias de led, que na ocasião estava faltando a manutenção devido a fiação elétrica ter sido furtada. 

A equipe do setor de elétrica da Semob (Secretaria Municipal de Obras), realizou a troca das 61 luminárias antigas de vapor metálico, por luminárias novas com tecnologia led.

 O objetivo da troca das luminárias é para reduzir o consumo de energia elétrica dos locais públicos. As luminárias de led têm tecnologia mais moderna e diminui os gastos com manutenção, por terem maior tempo de vida útil. De acordo com a Semob, as lâmpadas de led instaladas na área de lazer são de 30 watts e cinco vezes mais eficientes.

“Ainda falta ponto de iluminação em algumas partes dos brinquedos, e também será necessário a reposição de alguns brinquedos, com a colocação de areia em volta, para garantir mais a segurança durante a utilização realizada pelas crianças”.



Texto:  Assessoria parlamentar
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo Anilton Rissato

Notícias relacionadas