PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

20 DE AGOSTO DE 2021

Vereador recebe convite para evento religioso


Acácio Godoy recebeu a visita do pastor Moisés Nascimento, presidente da Convenção dos Ministros das Assembleias de Deus de São Paulo e Rio de Janeiro



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


O vereador Acácio de Godoy (PP), vice-presidente da Câmara Municipal recebeu, na manhã desta terça feira (18), a visita do pastor Moisés Nascimento, presidente da Convenção dos Ministros das Assembleias de Deus dos estados do Rio de Janeiro e São Paulo.

O pastor Moisés Nascimento veio trazer o convite da 13ª assembleia geral extraordinária da Comaderj (Convenção de Ministros das Assembleias de Deus do Estado do Rio de Janeiro e Outros) - Ministério São Paulo, que será realizada no dia 4 de setembro 2021, no bairro Água Bonita, na Rodovia Piracicaba Anhembi - km 164.

O evento contará com a presença do ministério de várias cidades de São Paulo e do Rio de Janeiro, com convidados dos estados do Espírito Santo e Piauí e da artista Elaine PomPom.  Devido à pandemia, o evento respeitará as leis de vigilância sanitária, e seguirá todos os protocolos de prevenção à covid-19.



Texto:  Assessoria parlamentar
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Revisão:  Daniela Teixeira - MTB 61.891


Cidadania Acácio Godoy

Notícias relacionadas