PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

21 DE SETEMBRO DE 2021

Vereador questiona falta de atendimento da Sedema


Laercio Trevisan Júnior (PL) menciona pedidos não respondidos pela Sedema em requerimento aprovado nesta segunda-feira (20)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Guilherme Leite - MTB 21.401 Salvar imagem em alta resolução

Vereador Laercio Trevisan Júnior (PL) é autor da propositura



O requerimento 854/2021, de autoria do vereador Laercio Trevisan Júnior (PL), questiona o Executivo sobre reivindicações encaminhadas à Sedema (Secretaria Municipal de Defesa do Meio Ambiente) e sem respostas. A propositura foi aprovada durante a 32ª reunião ordinária, nesta segunda-feira (20).

O requerimento cita oito pedidos de serviços da secretaria e questiona o prazo de atendimento de cada solicitação, além do motivo para a falta de resposta. Trevisan Júnior menciona o pedido de poda de árvores no Centro de Lazer no bairro São Dimas e ao redor do Primeiro Distrito Policial, além do pedido de plantio de grama e limpeza no Teatro Municipal Dr. Losso Netto.

O vereador ainda menciona as solicitações de manutenção e limpeza no Barraco do Frei Sigrist; retirada de árvore no Tiro de Guerra; vistoria e análise técnica para poda e retirada de árvores na Escola Estadual Professor Hélio Penteado de Castro e limpeza de bambuzal na vicinal Dr. Dimas Cera Ometto, na cabeceira da ponte sob o Ribeirão Guamium, no bairro de Tanquinho.



Texto:  Letícia Santin
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Revisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo Laércio Trevisan Jr

Notícias relacionadas