PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

09 DE NOVEMBRO DE 2021

Vereador questiona aparente não convocação de concurso


Cassio Fala Pira (PL) pede informações sobre convocação de professores substitutos em requerimento aprovado nesta segunda-feira (8)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Guilherme Leite - MTB 21.401 Salvar imagem em alta resolução

Vereador Cássio Luiz Barbosa, o Cássio Fala Pira (PL)



O vereador Cassio Luiz Barbosa (PL), o Cassio Fala Pira, questiona o Executivo sobre o concurso 1/2021 para professores substitutos por meio do requerimento 955/2021. A propositura, destinada ao secretário municipal da Educação, foi aprovada nesta segunda-feira (8), durante a 43ª reunião ordinária e menciona que o concurso está aberto e dentro do prazo de validade, mas aparentemente não convocou os aprovados.

De acordo com o vereador, é necessária a contratação de mais funcionários para o funcionamento de 100% da capacidade das salas de aula de escolas municipais e ampliação das vagas nas Emeis. Segundo a população que procurou o gabinete do parlamentar, faltam vagas para atender os munícipes.

O vereador questiona quantos funcionários o concurso convocou e qual é a estimativa de mão de obra necessária dos profissionais que prestaram este concurso, para que as crianças voltem às salas de aula e saiam da lista de espera para conseguirem suas matrículas.



Texto:  Letícia Santin
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo Cassio Luiz

Notícias relacionadas