PIRACICABA, SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

24 DE MAIO DE 2022

Vereador fiscaliza trabalho de recapeamento do acesso a Santana


Anilton Rissato percorreu o acesso aos bairros de Santana e Santa Olímpia. Trecho foi recapeado pela concessionária Eixo SP, após acordo entre Prefeitura e MP



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 2) Salvar imagem em alta resolução

Vereador Anilton Rissato cobra a execução de acostamento na via

Vereador Anilton Rissato cobra a execução de acostamento na via
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 2) Salvar imagem em alta resolução

Estrada que dá acesso aos bairros rurais de Santana e Santa Olímpia

Estrada que dá acesso aos bairros rurais de Santana e Santa Olímpia
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução

Estrada que dá acesso aos bairros rurais de Santana e Santa Olímpia



Nesta segunda-feira (23), o vereador Anilton Rissato (Patriota), esteve na estrada PIR 330, que liga os bairros Santana e Santa Olímpia à região central de Piracicaba (SP), para conferir a manutenção na estrada.

A via estava cheia de buracos, deformidades no asfalto e necessitava de melhorias de infraestrutura para a segurança dos condutores. Além do asfalto, o vereador destacou a necessidade de manter a lateral da estrada limpa, sem mato e a necessidade de instalação de iluminação.

De acordo com o parlamentar, a reforma ocorreu após muita cobrança por parte do vereador em conjunto com o deputado estadual Alex de Madureira (PL) e moradores dos bairros.

"Agradeço ao deputado estadual Alex de Madureira, após visita ao local, no dia 29 de abril, quando se comprovou o precário estado de conservação do trecho. O deputado acionou a concessionária Eixo SP, que se responsabilizou pelo serviço após acordo firmado com o  MP - SP (Ministério Público do Estado de São Paulo) e a Prefeitura de Piracicaba em reunião realizada no dia 2 de maio.

Participaram da reunião o promotor de Justiça, Luciano Gomes de Queiroz Coutinho, representando o MP-SP, os secretários municipais de Mobilidade Urbana, Trânsito e Transportes, Jane Franco de Oliveira, e de Obras, Paulo Sérgio Ferreira da Silva, representando a Prefeitura, e Márcio Dantas dos Santos e Robinson Alexandre de Ávila, representando a concessionária Eixo SP.



Texto:  Assessoria parlamentar
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Revisão:  Marcelo Bandeira - MTB 33.121


Legislativo Anilton Rissato

Notícias relacionadas