PIRACICABA, QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

31 DE OUTUBRO DE 2022

Vereador declara apoio a servidores do Semae


Paulo Campos usou os cinco minutos regimentais para "tranquilizar" servidores da autarquia sobre o projeto de lei, de autoria do Executivo, 190/2022



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Guilherme Leite - MTB 21.401 Salvar imagem em alta resolução

Vereador Paulo Campos (PL)






O vereador Paulo Campos (Podemos) usou os cinco minutos regimentais, como líder partidário, para declarar apoio aos servidores do Semae (Serviço Municipal de Água e Esgoto) que podem ser prejudicados pelo projeto de lei 190/2022, de autoria do Poder Executivo.

Durante a reunião ordinária da última quinta-feira (27), o vereador relatou que o PL 190/2022, que transforma em serviço autárquico o Semae a fim de modificar a estrutura de administração da Autarquia Municipal, causava uma “preocupação demasiada” e que ele teve a oportunidade de tirar dúvidas sobre o projeto e assim discuti-lo com propriedade. “O que está em jogo são os funcionários do Semae e temos que protegê-los”, disse.

Paulo Campos acredita que o retorno do PL 190/2022 para análise da CLJR (Comissão de Legislação, Justiça e Redação) dará a possibilidade de ser exarado um novo parecer ao PL e ao parágrafo 3º e inciso VIII, que “dá menção em aprovar concessões e aprovar parcerias público-privadas”. Segundo o vereador, o trecho gera “preocupação muito grande”.

“Quando a pauta desse projeto chegar para deliberação, vamos discuti-lo com muita tranquilidade, pois estou munido de informações”, disse.

A fala completa do vereador pode ser assistida no vídeo presente na matéria.



Texto:  Daniela Teixeira - MTB 61.891
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Paulo Campos

Notícias relacionadas