PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

10 DE NOVEMBRO DE 2011

Vereador caminha em protesto a pedofilia


Em protesto pelos abusos sofridos por crianças e adolescentes, o vereador Paulo Henrique Paranhos Ribeiro (PRB) e sua esposa fizeram uma caminhada do centro de Pira (...)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Comunicação (1 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Comunicação (2 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Comunicação Salvar imagem em alta resolução



Em protesto pelos abusos sofridos por crianças e adolescentes, o vereador Paulo Henrique Paranhos Ribeiro (PRB) e sua esposa fizeram uma caminhada do centro de Piracicaba ao centro de Santa Barbara d’Oeste. Eles percorreram 36,5 quilômetros, que representam os 365 dias do ano em que ele luta contra a pedofilia.

A caminhada que teve inicio às 22 horas da segunda-feira (07), terminou às 4h30  da terça-feira (08), segundo o vereador foi um momento de reflexão, onde se pode avaliar a real condição da pedofilia em nosso país.

“ A cada dia que passa novos pedófilos são descobertos em todas as classes sociais e áreas da sociedade, o combate a esse mal deve ser ininterrupto, termos o dever de defender nossas crianças e adolescentes”, comentou o vereador.

A campanha “Todos Contra a Pedofilia”, idealizada pelo vereador Paulo Henrique, ganhou apoio de diversos seguimentos da sociedade, e está sendo implantada pelo Batalhão de Operações Especiais (BOPE) nas Unidades de Policia Pacificadora com sucesso.

 

 


Patrícia Moraes Sant’Ana _ MTb: 24.154
Foto: Gabinete do Vereador



Texto:  Patrícia Moraes Sant'Ana - MTB 24.154


Fórum Combate à Pedofilia Paulo Henrique

Notícias relacionadas