PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

10 DE JUNHO DE 2022

Vereador apresenta demandas de Santa Teresinha: “Está desamparada”


Ciro César Romualdo, o Ciro da Van (Podemos), se reuniu, na manhã desta sexta-feira (10), com o secretário de Governo, Carlos Beltrame.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução

Ciro da Van se reuniu, na manhã desta sexta-feira (10), com o secretário Carlos Beltrame



O vereador Ciro César Romualdo, o Ciro da Van (Podemos), se reuniu, na manhã desta sexta-feira (10), com o secretário municipal de Governo, Carlos Beltrame, no Centro Cívico, quando destacou a necessidade do poder público “olhar com mais atenção” ao Distrito de Santa Teresinha, que, segundo o parlamentar, “atualmente está desamparado, sem uma representação mais direta”, pontuou.

Morador do Centro do distrito, Ciro da Van detalhou que tem recebido diariamente demandas em diversos setores. “São pedidos que vão desde situações na área do meio ambiente, incluindo melhorias em próprios públicos, e que vão até situações mais pontuais, como a necessidade de controle do trânsito na região”, disse.

Uma das propostas do parlamentar está relacionado ao centro comunitário, “o qual está sem atividade”, informou. Ciro da Van acredita que, a partir de uma articulação com a comunidade, a Prefeitura de Piracicaba pode ocupar melhor o espaço, oferecendo atividades principalmente às crianças e adolescentes. “Com a atuação de voluntários, podemos fazer algo sem custo adicional”, destaca.

Ele também sugeriu que a Administração ocupe a praça de Santa Teresinha com atividades, “pode haver ali feiras de artesanato, apresentações artísticas, dentre outras ações que o poder público possa articular”, disse.

O parlamentar também destacou que o objetivo de seu mandato, embora seja curto, de apenas 30 dias, “é focar estritamente nas demandas da população, levando os benefícios que os moradores de Santa Teresinha merecem”, pontua.

Como representante da Prefeitura de Piracicaba, o secretário Carlos Beltrame elogiou a atuação do vereador e disse que a política da gestão atual é atender todos os parlamentares, independente de qual partido. “Nós estamos aqui para fazer as coisas com as melhores das intenções, por isso gostamos sempre de ter um bom relacionamento com a Câmara e as lideranças políticas”, disse.



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo Ciro da Van

Notícias relacionadas