PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

27 DE ABRIL DE 2021

Vereador apresenta demandas de complexo esportivo ao titular da Selam


Sérgio da Van reuniu-se com o secretário municipal de esportes, lazer e atividades motoras, Hermes Balbino



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


O vereador Antonio Sérgio Rosa de Oliveira (PL), o Sérgio da Van, reuniu-se com o secretário municipal de esportes, lazer e atividades motoras, Hermes Ferreira Balbino, e apresentou as demandas relacionadas ao complexo esportivo do bairro Santa Terezinha, onde estão localizados o ginásio municipal de esportes “Waldemar Guiusti” e o campo de futebol.

O parlamentar apresentou a necessidade de reparos no ginásio municipal, tendo em vista que o piso de madeira (tacos) apresentou problemas, onde várias peças de soltaram, além da questão de manutenção no campo de futebol e a necessidade de contratação de um zelador ou segurança, visando manter as condições mínimas de zeladoria e segurança no complexo.

Segundo Sérgio da Van, a equipe de futebol “União dos Veteranos de Santa Terezinha” realiza um importante trabalho social, esportivo e também de manutenção e preservação do campo de futebol, pois além de organizar os jogos, realizam também pequenas reformas e melhorias no local.

“A ideia foi apresentar as demandas ao secretário Hermes, para que as providências possam ser adotadas ainda durante a suspensão das atividades esportivas, para que assim que possível, após a diminuição dos casos e a liberação das atividades esportivas, o local esteja apto para receber os frequentadores” disse.

O secretário Hermes, acompanhado do assessor especial de projetos da Selam (Secretaria de Esportes, Lazer e Atividades Motoras), Sérgio Camarda, afirmou que analisará as demandas apresentadas, inclusive foi sugerido a elaboração de um projeto técnico orçamentário para levantar o valor do investimento necessário para a execução das obras no complexo, proporcionando um espaço esportivo revitalizado e com maior conforto, segurança e qualidade.

“O campo de futebol e o ginásio municipal são espaços muito utilizados pela população para a prática de diversas modalidades esportivas, proporcionando um espaço de lazer e melhor qualidade de vida e de saúde aos frequentadores do local” destacou.

 

 

 

 



Texto:  Assessoria parlamentar
Revisão:  Daniela Teixeira - MTB 61.891


Esportes e Lazer Sergio da Van

Notícias relacionadas