PIRACICABA, QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

28 DE ABRIL DE 2022

Vereador apresenta demandas ao Secretário Municipal de Educação


Paraná (Cidadania) conversou na tarde da quarta-feira (27) com o Secretário de Educação, Bruno Cézar Roza



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


O vereador Aldisa Vieira Marques, o Paraná (Cidadania), visitou,na tarde da última quarta-feira (27), a Secretaria Municipal de Educação e foi recebido pelo titular da pasta: Bruno Cezar Roza, juntamente a secretária do gabinete, Josi Spadote. Na ocasião, conversaram sobre algumas demandas encaminhadas pela população ao gabinete.

Entre os assuntos abordados, foram destacados pedidos de estudos para a construção e instalação de uma creche para atender a demanda dos bairros Jardim São Francisco, Bongue e adjacências, e o mesmo estudo para atender a demanda na região do Bairro Jardim Nova Iguaçu. O vereador também solicitou a criação de duas novas salas de aula na Escola Municipal Eliana Rodella, no bairro Residencial Jardim Santo Antônio. Esses pedidos foram feitos através de indicações.

Além disso, ambos conversaram sobre reformas e manutenção nas unidades, sobre transferência de alunos das escolas, entre outros, tanto do ensino infantil quanto do fundamental.

O vereador Paraná elogiou e agradeceu muito o secretário Bruno pela atenção e pelo atendimento, desejando-lhe um profícuo trabalho. “O atendimento a esses pedidos irão beneficiar e muito os moradores dessas regiões”, comentou.

 

 

 



Texto:  Assessoria parlamentar
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Revisão:  Daniela Teixeira - MTB 61.891


Legislativo Valdir Marques

Notícias relacionadas