PIRACICABA, QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

02 DE AGOSTO DE 2022

Vereador acompanha evento sobre programa de desenvolvimento municipal


Gustavo Pompeo (Avante) esteve na entrega do ofício relacionado aos projetos de reforma administrativa municipal



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução

Evento aconteceu nesta segunda-feira (1)



O vereador Gustavo Pompeo (Avante) participou, nesta segunda-feira (1), da entrega do ofício relacionado aos projetos de reforma administrativa para o presidente da Câmara, vereador Gilmar Rotta (PP), durante a apresentação do projeto Decola Pira (Programa de Desenvolvimento do Município), em comemoração ao aniversário de 255 anos de Piracicaba. 

O Decola Pira é um programa de organização administrativa e implantação de política pública que tem por objetivo a melhoria da eficiência na prestação de serviços públicos municipais com os princípios de legalidade, publicidade e impessoalidade.

Um dos destaques é a reforma administrativa, que vai criar a Semuhget (Secretaria Municipal de Habitação e Gestão Territorial), unificando a Emdhap (Empresa Municipal de Desenvolvimento Habitacional de Piracicaba) e o Ipplap (Instituto de Pesquisas e Planejamento de Piracicaba); e a Corregedoria e Ouvidoria. 

A reforma também contempla adequações nas secretarias municipais de Obras (que também ficará responsável pela zeladoria do município), de Defesa do Meio Ambiente e no Semae (Serviço Municipal de Água e Esgoto).



Texto:  Assessoria parlamentar
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo Gustavo Pompeo

Notícias relacionadas