PIRACICABA, SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

02 DE AGOSTO DE 2021

UPA Piracicamirim: obras de anexo seguem em ritmo acelerado


Laércio Trevisan Jr. (PL) verificou a execução dos serviços na manhã desta segunda-feira (2)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 5) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 5) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (3 de 5) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (4 de 5) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (5 de 5) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


O vereador Laercio Trevisan Jr. (PL) esteve na manhã desta segunda-feira (2) acompanhando os serviços de construção do novo anexo à UPA (unidade de pronto-atendimento) Piracicamirim. Na oportunidade, o parlamentar verificou o andamento dos serviços na parte interna do anexo, com a instalação dos aparelhos de ar-condicionado, equipamentos hidráulicos nos sanitários, além de toda parte elétrica, hidráulica e sanitária. 

Trevisan Jr. destacou a qualidade da obra, tanto dos módulos de fibra de vidro, assim como dos equipamentos que estão sendo instalados e lembrou que, embora a obra tenha sido criticada por “algumas pessoas”, destaca o vereador, agora é possível constatar uma obra com tecnologia, agilidade e modernidade, que garantirá melhor atendimento de saúde.

Serão 42 novos leitos, distribuídos em sete quartos coletivos e dois de isolamento – equipados com acessibilidade –, além de três postos de enfermagem, uma farmácia, almoxarifado e sala de diluição, banheiros para população e servidores (incluindo pessoas com deficiência), copa para funcionários, dois depósitos de materiais e sala de utilidades. 

“A construção desse anexo é uma novidade na cidade e extremamente necessária e juntamente com a contratação da OSS (Organização Social da Saúde) irá garantir a ampliação de leitos hospitalares e a contratação de novos profissionais de saúde e melhorar o atendimento de saúde da população, desafogando o atual sistema”, disse Trevisan, ao parabenizar o prefeito Luciano Almeida e os secretários municipais Filemon Silvano (Saúde), Paulo Silva (Obras) e o subsecretário de saúde, Augusto Muzilli, pela dedicação na obra.



Texto:  Assessoria parlamentar
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Revisão:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337


Saúde Legislativo Laércio Trevisan Jr

Notícias relacionadas