PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

24 DE MAIO DE 2022

Unimep receberá congratulações por apoio à causa animal


Conforme requerimento aprovado nesta segunda-feira (23), Unimep será homenageada por parceria em ações em prol da causa dos animais



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

A vereadora Alessandra Bellucci (Republicanos) é a autora do requerimento que confere voto de congratulações à Unimep



Na 20ª reunião ordinária, que ocorreu nesta segunda-feira, foi aprovado o requerimento 412/22, de autoria da vereadora Alessandra Bellucci (Republicanos), que confere voto de congratulações à Unimep (Universidade Metodista de Piracicaba) pelo comprometimento com a causa animal. 

O texto da propositura ressalta que a instituição sempre colabora com ações de arrecadação de ração, patrocínios em eventos, consultas veterinárias e campanhas para a prevenção de doenças nos animais. 

O requerimento destaca o projeto ConscientizaVet, desenvolvido pela universidade e que proporcionou, através dos alunos do curso de medicina veterinária, a conscientização da população sobre temas de ordem de saúde pública, como as zoonoses, a importância do controle parasitário nos pets, a posse responsável e, além disso, ofereceu atendimentos e exames gratuitos aos animais.

A homenagem será recebida pelo Prof. Dr. Felipe Augusto Godoy, coordenador do curso de medicina veterinária e representante da instituição.



Texto:  Laura Fedrizzi Salere
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo Alessandra Bellucci

Notícias relacionadas