PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

03 DE MAIO DE 2022

Tropa das Maravilhas: grupo de dança receberá Voto de Congratulações


Lucila Vitória Petrocelli Monis, a Lu Monis, nutricionista e professora de dança do grupo "Tropa das Maravilhas" será homenageada com Voto de Congratulações



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Propositura é de autoria do vereador Paulo Campos



A Câmara Municipal de Piracicaba aprovou na noite desta segunda-feira (2) o requerimento 335/2022, que concede Voto de Congratulações à nutricionista e professora de dança Lucila Vitória Petrocelli Monis, a Lu Monis, que, desde 2015, ministra aulas de zumba em varejões municipais. 

"Atualmente, dá aulas no varejão do Piracicamirim e da Vila Rezende, e criou um grupo de dança com mulheres com o nome de “Tropa das Maravilhas”, pois para as mulheres dos grupos ela se parece à personagem da Mulher Maravilha e vem ajudando as mulheres com a autoestima e cuidado", traz o texto do requerimento de autoria do vereador Paulo Campos (Podemos), aprovado durante a 14ª reunião ordinária de 2022.

Nascida em 1984, Lu Monis é formada em Nutrição, curso que concluiu em 2006. Segunda a propositura, Lu Monis foi aluna de zumba por quatro anos, inicialmente por indicação médica, mas, após esse período, de acordo com o texto, "surgiu a oportunidade de fazer curso em São Paulo" para ministrar as aulas de dança.

O quadro alusivo à honraria será entregue em data e lugares a serem definidos. 



Texto:  Fabio de Lima Alvarez - MTB 88.212
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo Paulo Campos

Notícias relacionadas