PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

13 DE AGOSTO DE 2019

Tozão questiona continuidade de obra na estrada da Ceasa


De acordo com o vereador, obra está paralisada



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Vereador encaminhou propositura após questionamento de moradores






Por meio do requerimento 603/2019, o vereador Osvaldo Schiavolin, o Tozão (PSDB), solicita informações sobre obra de recapeamento asfáltico na Estrada SPA 155/308, conhecida como estrada da Ceasa (Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo), no bairro Chicó.

De acordo com o vereador, moradores e usuários da rodovia o procuraram para questionar o andamento da obra. Após visita ao local, o parlamentar verificou que foi aplicada somente uma fina camada asfáltica na via e as obras estão paralisadas.

No requerimento, Tozão pergunta como está o processo de recapeamento asfáltico da via, se o governo do Estado enviou recursos para a melhoria, se há fiscalização das obras, quem são os fiscais designados para a função e quando será construída a rotatória da via.

Tozão utilizou a tribuna e disse que há um "problema de pagamento", que impede a continuidade da obra. Segundo ele, não houve pagamento por parte do Estado para a empresa responsável pela obra. "Nós estamos verificando e vamos, com certeza, dar uma resposta clara a todos nobres pares e a todos nossos companheiros", disse o vereador.



Texto:  Larissa Souza
Revisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Osvaldo Schiavolin

Notícias relacionadas