PIRACICABA, QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

18 DE SETEMBRO DE 2018

Tozão lista visitas a bairros e demandas atendidas pela Prefeitura


Vereador falou de ações no Jardim Oriente Jardim Paraíso, Jardim Califórnia, Cecap, Santa Olímpia e Boa Esperança.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Tozão ocupou a tribuna durante a reunião ordinária desta segunda-feira






O vereador Osvaldo Schiavolin, o Tozão (PSDB), apresentou, na tribuna, um resumo de visitas que fez recentemente a bairros e de demandas que foram atendidas pela Prefeitura. No Jardim Oriente, três problemas detectados pelo parlamentar em conversas com moradores estão próximos da solução.

Pedido feito pelo parlamentar ao Executivo no ano passado, o ginásio do bairro está tendo o telhado reformado. Conforme informou Tozão, em sua fala durante a 53ª reunião ordinária, nesta segunda-feira (17), serão trocadas as telhas translúcidas e substituídas as metálicas que estejam com furos.

Já na rua Luiz Pereira Leite, o campo de areia e o buraco aberto no meio da via também receberão manutenção. "Hoje o campo só tem grama. Pedi para que façam a limpeza daquela grama que está sobre a areia e devemos ser atendidos em breve. Sobre o buraco em frente ao ginásio e ao posto de saúde, que pode provocar uma colisão ali, tive a informação de que na próxima semana será tapado", comunicou o vereador.

Tozão listou, ainda, demandas verificadas no Jardim Paraíso, no Jardim Califórnia, no Cecap, no Santa Olímpia e no Boa Esperança, onde ele pede a duplicação da avenida Euclides Figueiredo, de mão dupla. "Antes suportava bem, mas agora quem trafega lá nota que o trânsito é intenso e o perigo é iminente", observou.



Texto:  Ricardo Vasques - MTB 49.918
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Osvaldo Schiavolin

Notícias relacionadas