PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

09 DE NOVEMBRO DE 2018

Tozão destaca início das obras de recuperação da estrada da Ceasa


Parlamentar comentou que vários nomes lutaram pela melhoria



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Ações recentes do mandato foram elencadas pelo vereador






Ao ocupar a tribuna da Câmara nesta quinta-feira (8), na 67ª reunião ordinária, o vereador Osvaldo Schiavolin, o Tozão (PSDB), elencou as ações recentes do seu mandato, entre elas a recuperação de quatro quilômetros da estrada da Ceasa, na via de acesso SPA-155/308, que liga a rodovia do Açúcar (SP-308) à rodovia Cornélio Pires (SP-155).

"Com o esforço deste vereador, desta Casa, do prefeito Barjas Negri e do deputado estadual Roberto Morais tivemos êxito", disse, ao lembrar que esta foi uma de suas primeiras lutas na Câmara e que houve boa vontade do governador do Estado de São Paulo.

Ele enalteceu o Semae (Serviço Municipal de Água e Esgoto) por solucionar vazamento de água em uma residência, após o seu gabinete intervir.

No bairro Vila Sônia, Tozão disse que é preciso que o Executivo contenha as enchentes e alagamentos na região e que uma das alternativas seria a manutenção de um piscinão. Segundo ele, trata-se de uma reivindicação também dos colegas Dirceu Alves da Silva (SD) e José Aparecido Longatto (PSDB).

No bairro Campestre, Tozão indicou melhoria de iluminação em uma estrada e também foi atendido pelo Executivo.

 



Texto:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo Osvaldo Schiavolin

Notícias relacionadas