PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

23 DE NOVEMBRO DE 2020

Torcida AR-XV recebe moção de aplausos pelos 15 anos de atuação


Fundadores, diretoria e conselho fiscal da organização foram homenageados



EM PIRACICABA (SP)  

Salvar imagem em alta resolução

Homenagem foi entregue pelo vereador Laércio Trevisan Jr.



A Associação Esportiva Cultural Amor Real ao XV de Novembro de Piracicaba, conhecida como Torcida AR-XV, foi homenageada com moção de aplausos pelos 15 anos de atuação em Piracicaba. A homenagem foi entregue pelo vereador Laércio Trevisan Jr. (PL), autor da moção 39/2020.

Foram homenageados: Antonio Carlos de Sousa Leite, presidente da associação; Antonio José Rodrigues (vice-presidente), João Luiz Almeida (secretário), Valmir José Rodrigues (tesoureiro) e José Ricardo Colombo (diretor esportivo e patrimônio), membros da diretoria; Renata Perazoli , Mateus Lucchi e Danilo José Rodrigues, integrantes do conselho fiscal; e os fundadores Wanderley Camolesi, Wagner Camolesi e Nivaldo Antonio Camolesi.

A organização foi fundada em 19 de março de 2005 por Antonio Carlos de Sousa Leite, Wanderley Camolesi, Wagner Camolesi e Nivaldo Antonio Camolesi, após um jogo da 3ª divisão no qual competiram os times XV de Piracicaba e Monte Azul.

Além de ações relacionadas ao time XV de Novembro, a Torcida AR-XV também atua em trabalhos sociais e de caridade, como campanhas de arrecadação de leite para a Casa do Bom Menino e a Sociedade São Vicente de Paula; doações de alimentos para os vicentinos e para a casa de amparo a idosos Cantinho da Vovó Sônia, entre outras ações.



Texto:  Larissa Souza


Homenagem Laércio Trevisan Jr

Notícias relacionadas