PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

31 DE MAIO DE 2022

Sorveteria é agraciada com Voto de Congratulações


Requerimento de autoria do vereador Paulo Campos reconheceu na noite desta segunda-feira (30) o trabalho e os serviços prestados à cidade pela sorveteria Cocão



EM PIRACICABA (SP)  

Salvar imagem em alta resolução


A sorveteria Cocão de Piracicaba foi homenageada com Voto de Congratulações na noite desta segunda-feira (30), em cerimônia realizada no espaço Prudente de Moraes, em frente ao Salão Nobre da Câmara Municipal de Piracicaba.

A honraria, proposta pelo vereador Paulo Campos (Podemos) por meio do requerimento 375/2022, reconhece a sorveteria pelos “relevantes trabalhos desenvolvidos neste município”, e foi entregue a Thiago Stievano, que desde 2016 está à frente do negócio adquirido por seus avós nos idos de 1984.

Durante a cerimônia, Paulo Campos destacou o papel da sorveteria e dos pequenos empreendedores no desenvolvimento econômica da cidade, trabalho este muitas vezes, de acordo com o parlamentar, não reconhecido da forma como se deve:

“Por vezes, as grandes empresas é que são homenageadas. Mas devemos, sim, homenagear os pequenos. Nós, geralmente não temos essa prática de reconhecer o microempreendedor, que gera emprego, gera renda e faz com que a economia cresça e se desenvolva. E eu fico muito contente em prestar essa homenagem a você, um jovem, e que está à frente dessa missão”, discursou.

Paulo Campos ainda lembrou que a pandemia da Covid-19 impôs grandes desafios a todo o setor produtivo, em especial às médias e pequenas e empresas, e ressaltou o empenho da sorveteira em manter as portas abertas: “só quem realmente trabalha, luta, investe, realiza e arregaça as mangas é que consegue se manter”, disse.

Thiago Stievano agradeceu o reconhecimento da Câmara e disse que a sorveteria sempre busca apresentar novos produtos e serviços a seus clientes: “estamos pensando em coisas novas e queremos um espaço novo e maior, pois estamos crescendo e não temos mais onde colocar novos freezers”, comemorou o empresário.

Ele também agradeceu ao trabalho de sua equipe, em especial o de suas funcionárias que “enfrentam chuva, frio e pegam ônibus, todos os dias, mas que estão sempre com a gente. Sou muito grato a elas”, falou. Por fim, Thiago também agradeceu aos clientes e amigos.



Texto:  Fabio de Lima Alvarez - MTB 88.212
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Homenagem Paulo Campos

Notícias relacionadas