PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

09 DE SETEMBRO DE 2022

Situação precária do CRAS do Mário Dedine é denunciada judicialmente


Vereador Cássio Luiz Barbosa, o Cássio Fala Pira, disse que esteve no CRAS e teve que acionar a Justiça devido à situação insalubre que verificou



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Vereador Cássio Luiz Barbosa, o Cássio Fala Pira



O requerimento 648/22, de autoria do vereador Cássio Luiz Barbosa, o Cássio Fala Pira, que solicita informações ao Executivo sobre o Centro de Referência de Assistência Social, o CRAS do Mario Dedini, foi aprovado durante a 40ª reunião ordinária, realizada nesta quinta-feira (8).

O vereador esteve no local e constatou a situação precária. "Tive que acionar a Justiça, porque a situação lá é insalubre. Parece que as coisas em Piracicaba estão funcionando na base da pressão judicial. Requerimento feito pelos vereadores, infelizmente, mandam respostas sem pé nem cabeça, e aí temos de encaminhar ao Ministério Público", afirmou.

Ele questiona se é do conhecimento do órgão competente a real situação e as diversas demandas de manutenções existentes local e, em caso positivo, por qual motivo ainda não foram tomadas as providências. Se há projetos para reforma do Cras e qual a data/programação prevista. Se não há projeto para a reforma quais são os empecilhos e se existe a possibilidade de a questão ser resolvida com prioridade e urgência.

 



Texto:  Rebeca Paroli Makhoul - MTB 25.992
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo Cassio Luiz

Notícias relacionadas