PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

30 DE MARÇO DE 2023

Sistemas de sonorização: inscrições ao 2º módulo prossegem até dia 10


Curso introdutório “Sistemas de sonorização: Utilizando microfones para uma melhor comunicação” é oferecido em duas etapas pela Escola do Legislativo de Piracicaba



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Guilherme Leite - MTB 21.401 Salvar imagem em alta resolução

Sistemas de sonorização: inscrições ao 2º módulo prossegem até dia 10



O período de inscrições para a segunda parte do curso introdutório “Sistemas de sonorização: Utilizando microfones para uma melhor comunicação” terminará na segunda-feira, dia 10 de abril. Clique aqui para ter acesso ao formulário de inscrição.

O curso está divido em duas etapas, sendo a primeira on-line e a segunda presencial. As atividades são ministradas pela radialista Laís Toledo, locutora institucional e comercial desde 1996, especialista em Comunicação Pública, e operadora de som na Câmara Municipal de Piracicaba há mais de 10 anos.

O primeiro módulo aconteceu nos dias 22 e 23 de março, das 9h30 às 11h30, por meio do aplicativo Zoom, com transmissão simultânea pelo canal do YouTube da Escola do Legislativo Piracicaba "Antonio Carlos Danelon - Totó Danelon".

A segunda etapa será presencial, nos dias 12 e 13 de abril, também das 9h30min às 11h30min.  As inscrições começara, no dia 24 de março e vão até o dia 10 de abril.

CONTEÚDO - o curso é aberto ao público em geral. Durante os encontros on-line, será apresentada uma breve introdução sobre fundamentos do som, do ambiente e dos equipamentos necessários para a captação e reprodução de áudio.

Já no módulo presencial serão realizadas atividades práticas em ambientes específicos, além de um estudo de caso do sistema de transmissão do Legislativo piracicabano. A intenção é mostrar como diferentes ambientes e equipamentos influenciam na propagação sonora.

Todos os cursos oferecidos pela Escola do Legislativo são gratuitos. Os participantes, após a conclusão das atividades recebem certificados de participação.



Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939
Supervisão:  Rebeca Paroli Makhoul - MTB 25.992
Revisão:  Martim Vieira - MTB 21.939


Escola do Legislativo

Notícias relacionadas