PIRACICABA, TERÇA-FEIRA, 23 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

30 DE ABRIL DE 2019

Sistema de lazer de residencial receberá nome de ex-vereador


Local receberá denominação em homenagem ao Pedro Natividade Ferreira de Camargo



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução


“Pedro Natividade Ferreira de Camargo”, eleito vereador em 1960, vai dar nome ao sistema de lazer dois, do loteamento Parque Residencial Damha II, nos bairros Jupiá e Ondas. A Câmara aprovou a propositura nesta segunda-feira (29), na 23ª reunião ordinária e destaca a trajetória do piracicabano  nascido em dia 8 de setembro de 1927.

Seu nome é uma homenagem ao São Pedro e Natividade em função do dia de seu nascimento, Nossa Senhora de Natividade.

De autoria do vereador Ronaldo Moschini (PPS), o projeto de lei 2/2019 destaca que o ex-vereador foi eleito pelo partido do Jânio Quadros, presidente da República à época. A experiência nos controles e empreendimentos da cidade promoveu destaque ao seu curriculum.

Pedro Natividade começou a atuar primeiro em uma empresa de móveis, como contador, a IMA, e logo galgou seu espaço em escritório particular, onde se fixou como o melhor contador da cidade.

Mais tarde, já com os filhos criados, foi estudar Direito e se especializou em Direito tributário. Foi casado com Ruth de Lourdes Moschini de Camargo, com quem teve nove filhos, sendo oito mulheres e somente um homem.



Texto:  Fernanda Rizzi


Legislativo Ronaldo Moschini

Notícias relacionadas