PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

04 DE MARÇO DE 2020

Segurança escolar está na pauta da 9ª reunião ordinária


Reunião acontece nesta quinta-feira (5) e será transmitida ao vivo pela TV Câmara, nas redes sociais e no site oficial da Câmara



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Guilherme Leite - MTB 21.401 Salvar imagem em alta resolução


A instalação de câmeras da Cemel (Central de Monitoramento Eletrônico) nos arredores de 13 escolas estaduais está na pauta da 9ª reunião ordinária de 2020, que acontece nesta quinta-feira (5). A moção de apelo de autoria da vereadora Adriana Nunes, a Coronel Adriana (CID), será apreciada pelos vereadores que também irão analisar proposituras que abordam saúde e alienação parental.

Em primeira discussão, o projeto de lei 289/2019, de autoria do vereador Marcos Abdala (REP), institui o "Dia da Ação do Coração" no calendário oficial de Piracicaba. Em discussão única, o requerimento 189/2020, de autoria da Coronel Adriana, pede uma análise sobre a readequação da área de atuação do Programa de Saúde da Família (PSF) São Francisco.

A “Semana de Conscientização e Alienação Parental” é tema do requerimento 164/2020, de autoria de Pedro Kawai.

Em redação final, o decreto legislativo 47/2019 que concede Título de Cidadã Piracicabana, entra na ordem do dia. Ao todo, três requerimentos, seis moções, três projetos de lei -  em primeira discussão, e três projetos de lei -  em segunda discussão, estão na pauta da 9ª reunião ordinária.

A Tribuna Popular será ocupada por José Mariano, que abordará o tema “Irmandade São Benedito”. O cidadão que tiver interesse em ocupar a Tribuna Popular, pode se inscrever através do formulário disponível no link https://www.camarapiracicaba.sp.gov.br/legmun/uso_da_tribuna_com_resolucao.pdf

A moção de aplausos 2/2020, de autoria do vereador Laércio Trevisan, será entregue a três alunos da Escola Estadual Elias de Mello Ayres: Maria Júlia Venâncio, Mayara Fidelis Silva e Luiz Ottavio Ferreira da Silva.

A reunião ordinária é transmitida, ao vivo, pela TV Câmara, nos canais 4 da Net, 9 da Vivo e 60.4 na TV aberta, e ainda nas redes sociais Facebook e Youtube e no site oficial do Legislativo: www.camarapiracicaba.sp.gov.br. É também transmitida pela Rádio Câmara Web, através do site da Câmara, e, a partir das 20 horas, pela Rádio Educativa FM. 



Texto:  Daniela Teixeira - MTB 61.891




Reunião Ordinária Institucional

Notícias relacionadas