PIRACICABA, QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

04 DE SETEMBRO DE 2020

Segundo encontro de curso sobre liberdades e eleições acontece dia 9


Palestra abordará o tema "Liberdade de consciência, de crença e de culto nas eleições municipais: pode-se falar em abuso do poder religioso?".



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Guilherme Leite - MTB 21.401 Salvar imagem em alta resolução

Inscrições encerram-se no dia 8



O segundo tema do ciclo de palestras "Liberdade de expressão, liberdade religiosa, privacidade e eleições municipais" será discutido em encontro virtual na próxima quarta-feira (9), às 14h. O debate girará em torno de "Liberdade de consciência, de crença e de culto nas eleições municipais: pode-se falar em abuso do poder religioso?".

O ciclo de palestras é promovido pela Escola do Legislativo, da Câmara de Vereadores de Piracicaba. A condução ficará a cargo do professor doutor Josué Adam Lazier, graduado em teologia, mestre em teologia bíblica e com doutorado em educação. Atualmente, ele é docente da área de humanas na Unimep (Universidade Metodista de Piracicaba) e conselheiro da Escola do Legislativo.

A palestra será transmitida ao vivo pelo Zoom. Os interessados devem se inscrever até o dia 8, recebendo o link de acesso para a sala de reunião da plataforma virtual por e-mail ou WhatsApp. O evento também será transmitido pelo canal da Escola do Legislativo no YouTube.



Texto:  Ricardo Vasques - MTB 49.918


Escola do Legislativo

Notícias relacionadas