PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

22 DE NOVEMBRO DE 2021

Sebrae debate articulação regional política


Evento em Limeira teve a participação do presidente da Câmara Municipal de Piracicaba e do Parlamento Metropolitano de Piracicaba, Gilmar Rotta.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


O Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), em parceria com a FGV (Fundação Getúlio Vargas), promoveu em Limeira, na última sexta-feira (19), o segundo encontro da fase 3 do Programa de Articulação Regional de Políticas Públicas, que tem como objetivo articular uma rede de agentes regionais com foco na implementação de políticas públicas voltadas ao fomento do empreendedorismo.

O presidente da Câmara Municipal de Piracicaba e do Parlamento Metropolitano de Piracicaba, Gilmar Rotta (Cidadania), participou do evento, que teve a coordenação de Guilherme Campos, diretor de administração do Sebrae-SP.

O programa é organizado em quatro eixos prioritários: inclusão produtiva, compras governamentais, desburocratização e governança. Dividido em 28 regiões de articulação, envolve os 33 escritórios do Sebrae no Estado de São Paulo com a intenção de promover o desenvolvimento econômico e a aplicação efetiva do portfólio de políticas públicas do Sebrae.

"É uma iniciativa importante e que vem ao encontro da atuação do Parlamento Metropolitano, que tem buscado estudos e pontes para contribuir com o desenvolvimento regional, principalmente pensando o pós-pandemia", disse Gilmar Rotta.

O encontro contou com a presença dos prefeitos Vando Magnusson, de Conchal, e Diego Heron, de Ipeúna, da vice-prefeita de Cordeirópolis, Fátima Celin, da gerente do escritório do Sebrae de Piracicaba, Fábio Gerlach, do líder regional da Fundação Getúlio Vargas, Mário Vitalle, e do secretário de Desenvolvimento, Turismo e Inovação de Limeira, Tito Almirall.



Texto:  Assessoria parlamentar
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Revisão:  Ricardo Vasques - MTB 49.918


Emprego e Renda Gilmar Rotta

Notícias relacionadas