PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

08 DE JANEIRO DE 2021

Saúde pública e defesa dos animais são temas de reunião com secretário


Em reunião com secretário de saúde, Filemon Silvano, Trevisan Jr. e Cássio Fala Pira defenderam o funcionamento do comércio e falaram sobre a proteção aos animais



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução

Trevisan Jr. e Cássio Fala Pira se reuniram com Filemon Silvano, o novo secretário de saúde



Os vereadores Laercio Trevisan Jr. e Cassio Luiz Barbosa, o Cássio Fala Pira, ambos do Partido Liberal (PL), reuniram-se nesta quinta-feira (7), com o novo secretário municipal de saúde de Piracicaba, Filemon Silvano.

Os parlamentares conversaram com Silvano sobre inúmeros assuntos relacionados à saúde pública do município, dentre os quais, o atendimento e as mudanças ocorridas na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Piracicamirim – a qual é exclusiva para o atendimento de pacientes com sintomas de Covid-19, e nas demais unidades de atendimento.

Trevisan Jr., que é autor de inúmeras leis de proteção dos animais e de inúmeras solicitações melhorias e investimentos junto ao canil municipal, inclusive da construção do gatil municipal, conversou com o secretário de saúde sobre o atendimento do Centro de Controle de Zoonoses, do canil municipal e destacou a necessidade de início imediato do projeto castramóvel, o que possibilitará o aumento do números de castrações, viabilizando o serviço diretamente nas comunidades, diminuindo assim, o número de animais abandonados na cidade de Piracicaba.

Os vereadores apresentaram a preocupação quanto a defesa da necessidade do funcionamento do comércio em Piracicaba, destacando que todos os cuidados e recomendações dos órgãos de saúde devem ser mantidas, no entanto, defendendo a continuidade do comércio, pois caso contrário, outras crises surgirão, tais como, o desemprego e o desabastecimento do comércio local.

“Desejamos um ótimo trabalho ao secretário Filemon Silvano na área da saúde pública da cidade, ainda mais nesta situação de pandemia que estamos vivendo e colocamos nossos mandatos a disposição junto à Câmara de Vereadores” destacou Trevisan.



Texto:  Assessoria parlamentar
Revisão:  Daniela Teixeira - MTB 61.891


Saúde Laércio Trevisan Jr Cassio Luiz

Notícias relacionadas