PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

28 DE MAIO DE 2019

Rodovia Samuel de Castro Neves recebe melhorias


Em sua fala na tribuna, vereador Tozão comentou sobre serviço realizado pela DER



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Vereador ocupou a tribuna na 31ª reunião ordinária






O vereador Osvaldo Schiavolin, o Tozão (PSDB), ocupou a tribuna nesta segunda-feira (27), na 31ª reunião ordinária, e comentou sobre a realização, pelo DER (Departamento de Estradas de Rodagem), de manutenção na rodovia Samuel Castro de Neves- Piracicaba/Anhembi, nos quilômetros 190 e 192.

A camada asfáltica da rodovia estava com uma erosão, coberta pelo DER. De acordo com o vereador, ele foi até a sede do departamento, em São Paulo, para solicitar a realização do serviço. “Quero agradecer ao pessoal do DER pelos bons serviços prestados", comentou o vereador.

Tozão também comentou sobre a realização, pelo Executivo, de serviço de tapa-buracos na rua Rosário Thomaziello, no bairro Vila Cristina, que também havia sido solicitado por seu gabinete. Além disso, operações tapa-buracos ocorreram nas ruas Fernando Lopes e Pindorama, ambas na Pauliceia.

Além disso, Tozão também comentou sobre reunião que realizou com o prefeito Barjas Negri (PSDB) e outros parlamentares, na qual discutiram o desconto em contas de água de famílias de baixa renda. “ Queremos anunciar a todos que o Barjas não pode, este ano, oferecer desconto na conta de água de famílias de baixa renda, porém, certamente, no ano que vem conseguiremos.”

O vereador citou atendimento de solicitações de manutenção de áreas verdes do bairro Paulista, de manutenção asfáltica na rua Altino Arantes, no Vila Sônia, e de melhorias de saneamento e infraestrutura urbana na rua José Ferreira Filho e nas avenidas Aristides Antônio Scarpari e Fioravante Cenedese, no bairro Artemis.

“Juntos, com a comunidade sendo fiscalizadora, conseguiremos chegar onde queremos, em uma cidade limpa e bonita”, disse o parlamentar.



Texto:  Larissa Souza
Revisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Osvaldo Schiavolin

Notícias relacionadas