PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

15 DE JULHO DE 2021

Roda de conversa abordará figuras folclóricas piracicabanas


Evento on-line acontecerá no dia 17 de agosto, no Zoom



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Davi Negri - MTB 20.499 Salvar imagem em alta resolução

Roda de conversa on-line é promovida pela Escola do Legislativo de Piracicaba



A Escola do Legislativo “Antonio Carlos Danelon – Totó Danelon”, da Câmara Municipal de Piracicaba, abre inscrições para a roda de conversa “Figuras folclóricas de Piracicaba: difusão e perpetuação desse importante aspecto da nossa cultura”. A atividade acontecerá no dia 17 de agosto, das 14h às 16h. As inscrições seguem até 15 de agosto.

O evento on-line abordará as figuras folclóricas de Piracicaba para preservar e difundir suas histórias, com base no acervo documental da Câmara e do Instituto Cecílio Elias Netto.

Os facilitadores da roda de conversa são o escritor Cecílio Elias Neto, autor do livro "Dicionário do Dialeto Caipiracicabano - Arco, Tarco e Verva", o produtor artístico e cultural Carlos Alberto Bueno de Camargo, o Carlos ABC, e a escritora Carmelina de Toledo Piza, contadora de histórias e arteterapeuta. O mediador do encontro é o jornalista Rodrigo Alves, servidor da Câmara e chefe do Departamento de Comunicação Social.

A roda de conversa on-line será realizada no Zoom, com transmissão simultânea no canal da Escola do Legislativo no YouTube. As inscrições devem ser feitas no site da Escola, neste link. Os inscritos receberão o link de acesso à sala de reunião pelo e-mail ou WhatsApp.



Texto:  Letícia Santin
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Escola do Legislativo

Notícias relacionadas