PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

18 DE JUNHO DE 2021

Requerimentos reforçam pedidos sobre corte de árvores


Proposituras do vereador Paulo Campos (Podemos) foram aprovadas durante a reunião extraordinária desta quinta-feira (17)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Guilherme Leite - MTB 21.401 Salvar imagem em alta resolução


O vereador Paulo Campos (Podemos) apresentou dois requerimentos, aprovados durante a 17ª reunião extraordinária da Câmara Municipal de Piracicaba, quinta-feira (17), em que reforça pedidos para corte de árvores. As proposituras fazem referência à solicitação já realizadas pela parlamentar.

No requerimento 623/2021, Campos relata que Iara Maria do Nascimento Betini entrou em contato com o gabinete para solicitar informações a respeito do corte de uma árvore localizada na rua Antônio Fiusa de Almeida, no bairro Santa Rita Garças. 

Já no requerimento 624/2021, o vereador lembra que Alexandrino Rocha Jorge entrou em contato para solicitar informações a respeito do corte de uma árvore altura do número 346 da rua José Antônio da Cruz, no bairro Monte Líbano.

“Importante salientar que sabemos da importância das árvores para o meio ambiente e para nossa cidade, visto que ajudam a diminuir a poluição do ar e consequentemente reduzem a incidência de doenças, promovem sombreamento e um ambiente atrativo, calmo e adequado para recreação”, aponta. 

No caso destas árvores, estão no meio do portão de entrada e saída de veículos e com a raiz enorme, o que causa prejuízos uma vez que a calçada está danificada, impedindo a acessibilidade de pessoas com deficiência e mobilidade reduzida.

Nos dois requerimentos, o vereador quer saber se o corte está deferido e, se sim, por qual motivo ainda não foi realizado, e qual data está previsto o corte. Se não, quais seriam os impedimentos e qual o motivo da demora.



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Revisão:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337


Legislativo Paulo Campos

Notícias relacionadas