PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

19 DE JUNHO DE 2020

Requerimento solicita poda e corte de árvore em 17 bairros da cidade


Propositura foi aprovada nesta quinta-feira (18), durante a 15ª reunião extraordinária.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução


O vereador André Bandeira (PSDB) solicita, por meio do requerimento 297/2020, informações do Executivo sobre podas e cortes de árvore em 17 bairros do município. A propositura foi aprovada nesta quinta-feira (18), durante a 15ª reunião extraordinária.

Desde o ano passado, o parlamentar realiza solicitações de podas e cortes de árvores em diversos bairros de Piracicaba, devido as mais diferentes situações como galhos entupindo calhas, caindo em carros, árvores atrapalhando a acessibilidade do local, rachaduras no chão e nas casas próximas, galhos nos fios de alta tensão, entre outros.

“Ocorre que já se passaram muitos meses e até o presente momento as podas não foram realizadas e não obtivemos retorno”, reclamou o parlamentar.

Ele quer saber se é possível atender ao pedido de poda nos bairros Santa Cecília, Garças, Jupiá, Centro, Alto, Eldorado, Água Branca, Vila Independência, Vila Industrial, Vila Rezende, Abaeté, Santa Rosa, Nova Piracicaba, IAA, Jardim Primavera, Noiva da Colina e Jardim Brasília.

 



Texto:  Raquel Soares
Revisão:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337


Legislativo André Bandeira

Notícias relacionadas