PIRACICABA, QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

24 DE SETEMBRO DE 2021

Requerimento solicita informações sobre reforma da USF de Santana


Vereador Anilton Rissato (Patriota) esteve na USF (Unidade de Saúde da Família) e constatou vários problemas de infraestrutura



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Vereador Anilton Rissato (Patriota)



O vereador Anilton Rissato (Patriota) disse que está visitando vários postos de saúde da cidade e todos eles tem algum problema. "Mas o que me causou mais espanto foi o de Santana", afirmou. A fala foi feita durante a 33ª reunião ordinária, realizada nesta quinta-feira (23) 

Nesta reunião foi aprovado o requerimento 883/21, de autoria de Rissato, solicitando informações à prefeitura sobre a reforma. Ele exibiu fotos com rachaduras, paredes descascadas, destelhamento, cozinha junto com banheiro e lavanderia no mesmo local e  azulejo caído. Para o vereador, o problema não é do atual secretário da Saúde, Filemon Silvano, pois o problema se estende há anos. 

No requerimento, Rissato considera que um dos problemas mais graves está no telhado.. "Estamos nos aproximando do período de chuvas e a situação do local se agravará bastante", argumenta.

Ele solicita que o Executivo responda quando será feita a reforma e se será feita totalmente ou parcialmente. O vereador também quer saber qual a previsão de início e caso não seja feita a reforma, se existe plano de mudança de local. Para finalizar, Rissato quer saber se, oorrendo a reforma, para qual local será transferido o atendimento durante esse período.  

 



Texto:  Rebeca Paroli Makhoul - MTB 25.992
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Revisão:  Rebeca Paroli Makhoul - MTB 25.992


Legislativo Anilton Rissato

Notícias relacionadas