PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 18 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

12 DE MARÇO DE 2021

Requerimento solicita informações sobre a Piracicaba Ambiental


Vereador Gustavo Pompeo teve propositura aprovada na 2ª reunião extraordinária



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Davi Negri - MTB 20.499 Salvar imagem em alta resolução

Empresa é a responsável pela coleta de lixo e limpeza urbana de Piracicaba



No requerimento 311/2021, o vereador Gustavo Pompeo (Avante) solicita informações sobre a forma de atuação da empresa Piracicaba Ambiental, responsável pela coleta de lixo e limpeza urbana na cidade. A propositura foi aprovada na Câmara na 2ª reunião extraordinária, nesta quinta-feira (11).

Pompeo pede que o Executivo informe o local de destinação do chorume gerado e que anexe à resposta o endereço completo do local e pergunta ainda se existe algum ponto de descarte temporário para este tipo de lixo. Neste caso, quer saber onde fica, a capacidade de armazenamento e prazo de coleta para o local fixo.

Além disso, tem dúvidas de quais são os documentos necessários e exigidos para que os motoristas sejam contratados pela empresa e a periodicidade da renovação da documentação. Pergunta também quantos funcionários ativos tem a Piracicaba Ambiental, por setor e funções, e se os recolhimentos dos direitos trabalhistas estão em dia. Pompeo solicita a certidão negativa de débitos federais, estaduais e municipais.



Texto:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo Gustavo Pompeo

Notícias relacionadas