PIRACICABA, QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

11 DE JUNHO DE 2021

Requerimento reforça pedido por poda de árvore no Nova Piracicaba


Propositura de André Bandeira foi aprovada na reunião ordinária desta quinta-feira.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Guilherme Leite - MTB 21.401 Salvar imagem em alta resolução

Requerimento de André Bandeira foi aprovado na reunião ordinária desta quinta-feira



Requerimento do vereador André Bandeira (PSDB) questiona a Prefeitura sobre a poda de uma árvore, na altura do número 26 da rua dos Maçons, no Nova Piracicaba. O serviço foi solicitado pelo parlamentar em fevereiro do ano passado, na indicação 685/2020. "Até o presente momento, não obtivemos resposta e nada foi feito no local", afirma o vereador no requerimento 588/2021, aprovado nesta quinta-feira (10), na 17ª reunião ordinária.

"Conforme relatado por moradores, é necessário que se realize a poda da árvore com urgência, principalmente nessa época de chuva, uma vez que ela está com inúmeros galhos com possibilidade de queda, o que pode atingir algum veículo ou até mesmo uma pessoa. Além disso, os galhos encostam em fios de alta tensão e estão entrando nas casas vizinhas e entupindo as calhas, o que causa um grande transtorno aos moradores", relata André Bandeira.

O vereador quer saber se a Secretaria Municipal de Defesa do Meio Ambiente já foi ao local avaliar a árvore e se a demanda recebeu encaminhamento. Ele pede um prazo para a poda ser feita e pergunta se há impedimentos para a reivindicação ser atendida e por quais motivos a pasta não deu resposta à indicação nem executou o serviço.



Texto:  Ricardo Vasques - MTB 49.918
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo André Bandeira

Notícias relacionadas