PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

04 DE AGOSTO DE 2020

Requerimento questiona falta de água na região do Cecap


Vereador Ary Pedroso disse ter sido procurado por moradores do Cecap, Eldorado e São Francisco



EM PIRACICABA (SP)  

Salvar imagem em alta resolução


No requerimento 363/2020, o vereador Ary de Camargo Pedroso Jr. (SD) solicita informações sobre a constante falta de água nos bairros Cecap, Eldorado e São Francisco. A aprovação da propositura ocorreu na 25ª reunião extraordinária, nesta segunda-feira (3). Os questionamentos seguem para o Executivo.

Ary quer saber por qual motivo o abastecimento na região está sofrendo as interrupções e se existe algum projeto de melhoria (e qual seria o prazo para a implantação). 

O parlamentar diz ter sido procurado por moradores dessa região. Eles relataram a Ary que o problema ocorre todos os dias, principalmente após às 17h, com a normalização do abastecimento apenas no período da manhã do dia seguinte. "Relatam que o abastecimento é interrompido sem aviso prévio e, na maioria das vezes, há uma demora considerável na regularização do serviço", diz Ary.

Ele lembra, na propositura, que a região teve um grande crescimento imobiliário e populacional nos últimos anos, com a implantação de condomínios fechados, loteamentos, hospitais e escolas, o que gerou aumento da demanda e do consumo de água.



Texto:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo Ary Pedroso Jr

Notícias relacionadas