PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

23 DE OUTUBRO DE 2020

Requerimento pede informações sobre falta de água no Vida Nova I e III


Propositura foi aprovada nesta quinta-feira (22), na 28ª reunião ordinária



EM PIRACICABA (SP)  

Salvar imagem em alta resolução

Requerimento foi aprovado em reunião ordinária nesta quinta-feira.



O requerimento 488/2020, aprovado nesta quinta-feira (22), na 28ª reunião ordinária, pede informações do Executivo sobre a “constante” falta de água nos residenciais Vida Nova I e III.

A propositura questiona se o Semae (Serviço Municipal de Água e Esgoto) recebeu reclamações dos moradores sobre a falta de água e se ela está  relacionada a problemas de abastecimento da rede ou a problemas técnicos no interior do condomínio.

Pergunta, ainda, se a autarquia realizou o fornecimento de água através do caminhão pipa e como será feita a cobrança dos moradores, se através do hidrômetro principal do condomínio, ou dos hidrômetros individuais de cada residência.   

Além disso, o documento questiona se o órgão está adotando as devidas providências e se existe a possibilidade de a Emdhap (Empresa Municipal de Desenvolvimento Habitacional de Piracicaba), por meio da Caixa Econômica Federal, acionar a construtora responsável pelo empreendimento, a fim de verificar eventuais problemas internos de abastecimento de água.



Texto:  Raquel Soares
Revisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo Laércio Trevisan Jr

Notícias relacionadas